Foi chamada a atenção à Junta de Freguesia de Cernache, e neste mesmo blog, para a reparação do abrigo de transportes públicos existente junto ao Colégio de Cernache. O mesmo continua a ter os vidros partidos (2), dando uma má imagem à autarquia e não oferece o minimo de protecção e conforto aos utentes que dele usufruem, mais concretamente aos alunos do Colégio. Com o frio e chuva "à porta" e com as gripes a "espreitar", melhor seria que a edilidade local reparasse o mesmo atempadamente, para reforço e protecção da saúde de todos os utilizadores deste abrigo, que é bastante utilizado diariamente e está situado na principal artéria desta terra. As 2 fotos abaixo documentam.

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


4 comentários:
Sr. Director deste blog, informo que as fotos em baixo tem direitos de autor e o mesmo abrigo já foi "chamado" atenção a quem de direito para o facto dos vidros estarem partidos, só que até à data ainda não foi feita a colocação de novos vidros.
Sr anónimo(atrasado),antes de comentar as fotos deveria saber se de facto são suas ou não.Que eu saiba, também tenho uma máquina e se calhar melhor que a do anónimo.Vá verificar se são suas ou não e não mande palpites antes do tempo. Primeiro pense e depois escreva. Nunca é demais chamar a atenção deste anónimo "CDU", bem como aos autarcas, das coisas que são necessárias fazer, até para bem deles e de todos nós.
Boa tarde, aproveito também para dizer que andaram a instalar novos abrigos uns dias antes das eleições (coincidências?) mas não acabaram o serviço, só está montada a estrutura e também não tem vidros. Teremos de esperar mais 4 anos para os meterem?
Tenho um perto de casa ( Antigo cruzamento dos choupos, e sei que existe também um na zona industrial de Cernache
Nuno Ferreira
Na vespera das eleições autarquicas (sabado a tarde) andaram a colocar um abrigo junto ao cruzamento da fonte do Rifano.
Mas não tem banco, deve ser para os passageiros esperarem de pé, se tiver de ser quatro anos vão ficar cheios de varizes.
José Gomes
V. Pouca de Cernache
Enviar um comentário